fevereiro 21, 2020 Leonardo Brauna

24/02, segunda-feira de Carnaval, acontecerá no Caverna Kilmister – Underground & Cult Bar, em Tubarão/SC, o Freak Carnival Fest II com Obscurity Vision, Orkane e Embalmed Impurity. A casa estará aberta a partir das 17h e a entrada custará apenas R$ 10,00. Haverá chopp em dobro e premiação para melhor fantasia. O Caverna Kilmister fica na Rua José Alberto Nunes, 1242, ao lado da…

janeiro 7, 2020 Leonardo Brauna

O setor de cordas da Obscurity Vision formado pelos guitarristas João e Luiz Rodriguez e pelo baixista Thiago Junglaus, agora recebe apoio de um dos produtos mais destacados no seguimento de suporte musical, Palhetas Schultz, produzidas pela Schultz Plásticos. A parceria foi firmada no final do ano passado e, a partir de agora, deve render bons frutos à banda e à marca.  A “horda” completada por Rafael Vicente (vocal) e Luiz Trentin (bateria), fechou 2019…

novembro 30, 2019 Leonardo Brauna

A OBSCURITY VISION está nas principais plataformas de streaming com o full-length “Dark Victory Day“. Acesse a sua pista preferida e curta um dos sons mais brutais e melódicos das cenas Death e Black Metal. Para ouvir pelo Spotify, iTunes/Apple Music ou Dezzer, segue links abaixo: Spotify: https://spoti.fi/31Fi32v Deezer: http://bit.ly/2of9u0A Apple Music: https://apple.co/2W4BvV9 Para se inscrever no canal da horda no YouTube e assistir…

novembro 4, 2019 Leonardo Brauna

A exemplo de grandes festivais como ‘Armageddon Metal Fest’, em Joinville, ‘Otacílio Rock Festival’, em Otacílio Costa e ‘River Rock Festival’, em Indaial, conclui-se que Santa Catarina é um dos polos mais movimentados do rock e metal brasileiro, sobretudo, do metal extremo que é alimentado por “hordas” como Obscurity Vision da região de Criciúma. A banda que está há mais de…

outubro 7, 2019 Leonardo Brauna

Após a publicação do lyric video de ‘Imperivm’ no YouTube, a Obscurity Vision lançou oficialmente o single no palco do ‘River Rock Festival 2019’, no dia 7 de setembro de 2019. A música que traz uma horda mais compenetrada no Black Metal ganhou uma ilustração rica em detalhes que retrata o tema abordado na letra. A produção visual deu mais forma e movimento à…

setembro 24, 2019 Leonardo Brauna

A “horda” catarinense de Death e Black Metal Obscurity Vision fez seu recente lançamento, ‘Imperivm’, no palco do ‘River Rock Festival 2019’, que reuniu 36 bandas nos dias 6, 7 e 8 de setembro, tendo como headliners Ratos De Porão e Legion Of The Damned. A Obscurity Vision se apresentou no dia 7 (sábado) e fez um set baseado em seus álbuns ‘Obscurity Creation’ (2002) e…

agosto 20, 2019 Leonardo Brauna

Lyric video: IMPERIVM Arte: Valter DoomRiff Edição: Marcelo Silva (MS Motion Design) Produção: Leonardo M. Brauna (Brauna Music Productions) Em breve.

agosto 14, 2019 Leonardo Brauna

O site musical Esteriltipo publicou nesta terça-feira, 14/08, a biografia da OBSCURITY VISION com destaque a considerações sobre o nosso “artefato” ‘Dark Victory Day‘, lançado à última era de 2017. Confira as palavras do apoiador Ricardo Cunha: “Dark Victory Day é um disco que coloca a banda, salvas as devidas proporções, no mesmo patamar de nomes como Lycanthropus, Tsjuder e UADA. Deve-se ter em mente…

agosto 6, 2019 Leonardo Brauna

É com grande satisfação que anunciamos a participação da nossa horda a este culto sombrio. a OBSCURITY VISION executará seus cânticos de morte na data 19/10/2019, no evento ‘Outubro Sombrio‘, também serão anfitriãs as hordas Posthumous, Malice Garden, Lord Amoth e Somberland. A maldição ocorrerá no Caverna Kilmister situado à R. José Alberto Nunes, 1242, Tubarão/SC. Para participar desta ode à obscuridade, o apoiador…

junho 6, 2019 Leonardo Brauna

A “horda” de death/black metal de Santa Catarina Obscurity Vision, publicou em seu canal do YouTube na terça-feira (4), duas obras de seu “petardo” ‘Dark Victory Day’ (2017) em formato playthrough, ou seja, vídeos focados na estrutura do som, com ênfase nas notas musicais. Os vídeos mostram o guitarrista João Rodriguez exibindo sua técnica de forma didática e…